Portal Caparaó - PM apreende crack durante ação em Manhumirim
Segurança

PM apreende crack durante ação em Manhumirim

31/07/2014 - Atualizado em 31/07/2014 15h59

MANHUMIRIM (MG) - Ação da Polícia Militar de Manhumirim apreendeu 26 pedras de crack durante a terça-feira, 29/07, no bairro Nossa Senhora da Penha.

A Sala de Operações da Policia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do 190, de que dois indivíduos e uma garota de 14 anos estavam comercializando drogas em uma casa.

Segundo a PM, foram encontradas 26 pedras de crack embaladas prontas para a venda, escondidas em diversos lugares da casa. Enrolada numa cueca em cima do telhado da casa, os policiais encontraram uma pedra grande de crack.

A adolescente e os dois autores foram presos. A PM encaminhou a droga para a delegacia e ainda a faca usada para preparar as pedras de crack, três celulares, um Playstation II e cinquenta e seis reais em dinheiro.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.