Portal Caparaó - Cadastro escolar termina sexta
Geral

Cadastro escolar termina sexta

31/07/2014

DA REDAÇÃO - O prazo para o cadastramento escolar da rede pública de ensino para o ano letivo de 2015 foi prorrogado até esta sexta-feira (1º), segundo informações da Secretaria de Educação.

A determinação da Secretaria Estadual tem o objetivo de assegurar que os alunos possam ter a vaga mais próxima da residência. Pais ou responsáveis interessados podem realizar o cadastro em qualquer escola da rede de ensino.

O cadastramento deve ser feito para os alunos que estão iniciando a vida escolar, aqueles que serão transferidos de outras localidades ou de escolas particulares, e por aqueles que desejam retornar aos estudos em qualquer ano do ensino fundamental.

Os interessados devem apresentar a certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração de escolaridade, para alunos vindos de escolas particulares ou que desejam retornar aos estudos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.