Portal Caparaó - Motociclista perde a perna em colisão com caminhão
Segurança

Motociclista perde a perna em colisão com caminhão

31/07/2014 - Atualizado em 31/07/2014 06h22
 
 

CARATINGA (MG) - Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, 31/07, por volta do meio-dia, na MG 329, rodovia que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho. O fato envolveu uma motocicleta, placas de Raul Soares e um caminhão, placas de Caratinga, que estava sendo conduzido por Alcebíades Leite da Silva, de 63 anos.

Na colisão, o motociclista Sandro Alves Vieira, de 22 anos, ficou gravemente ferido. A perna esquerda do jovem foi decepada e arremessada em um matagal às margens da rodovia. A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade de Bom Jesus do Galho, que passava pelo local no momento do acidente. O jovem foi encaminhado ao PAM e, na sequência, transferido para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Até a tarde de hoje, ainda havia um anestesista de plantão para a realização do atendimento.

O carona da motocicleta, José Gomes da Costa, de 48 anos, também ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga. A vítima também foi conduzida ao pronto socorro da cidade. Segundo os bombeiros, José Gome sofreu suspeita de fratura exposta e fechada na perna esquerda, além de escoriações nos braços e nas pernas. Seu estado de saúde é estável.

As circunstância do acidente serão investigadas. O motorista do caminhão relatou ao jornalismo do Super Canal que o motociclista que seguia sentido Caratinga teria tentado ultrapassar um veículo de passeio, quando houve a colisão.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.