Portal Caparaó - Colisão entre moto e Corcel
Segurança

Colisão entre moto e Corcel

01/08/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Uma colisão envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida, na tarde desta terça-feira, 29/07. O acidente foi registrado no KM 133 da MG-111, em Espera Feliz.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária,  o motociclista seguia em uma Honda NXR Bros no sentido Espera Feliz - Manhumirim. Quando foi cruzar a pista para entrar à esquerda, no sentido Córrego São Gonçalo, deparou-se com um veículo vindo na direção contrária. O motociclista retornou para a direita da via e foi atingido por um Corcel que vinha logo atrás.

O condutor do Corcel contou que tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão na traseira da motocicleta.

O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para o hospital Casa de Caridade de Carangola com lesões no braço, perna e peito.

Segundo os policiais, quando chegaram no local do acidente, populares já haviam levantado a moto, que estava derramando gasolina e gerando riscos.

O motociclista foi autuado por não ter aguardado à direita para cruzar a pista.

Após o registro da ocorrência, os veículos foram liberados.

Com informações da PM Rodoviária - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.