Portal Caparaó - Homem é assassinado com 20 facadas em Divino
Segurança

Homem é assassinado com 20 facadas em Divino

01/08/2014 - Atualizado em 01/08/2014 13h33

DIVINO (MG) - Luiz Eduardo Machado de Almeida, 35 anos, foi assassinado com 20 facadas, no Tanque do Boiadeiro, zona rural de Divino.

O crime foi registrado por volta das 16:30 horas desta quinta-feira, 31/07. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que encontraram o corpo na beira da estrada vicinal que liga a rodovia MG-265 ao Córrego da Neblina.

De acordo com a perícia, foram identificadas 20 facadas espalhadas pelo corpo da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A vítima Luiz Eduardo Machado de Almeida, natural do Rio de Janeiro, 35 anos, foi identificada pelos documentos que portava. Foram encontradas roupas espalhadas e um papel que constava um número de telefone com o nome de uma pessoa chamada Fábio.

Ainda não se sabe a motivação e nem a autoria do crime.

Informações do Jornal O Impacto - Divino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.