Portal Caparaó - Rapaz ameaça aposentada de 74 anos
Segurança

Rapaz ameaça aposentada de 74 anos

01/08/2014

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz foi preso e conduzido para a delegacia em Manhuaçu pela acusação de ameaça a uma aposentada de 74 anos, no bairro Engenho da Serra, na tarde desta quinta, 31/07.

De acordo com a ocorrência, a mulher relatou que foi realizar a cobrança do aluguel do seu inquilino, quando ele a ameaçou de morte. A aposentada ainda disse que o rapaz ficou extremamente irritado e começou a quebrar as coisas dentro de casa.

A vítima saiu da residência em busca de ajuda e afirmou que o autor ficou procurando-a pela rua com uma faca na mão, gritando que iria matá-la. Testemunhas confirmaram o relato da vítima.

O autor negou ter ameaçado a vítima, dizendo que apenas discutiram devido à cobrança do aluguel, que ele considerava indevida.

Foi encontrada a faca usada pelo autor, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.