Portal Caparaó - Crack, maconha e três presos no bairro Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Crack, maconha e três presos no bairro Nossa Senhora Aparecida

01/08/2014 - Atualizado em 01/08/2014 12h04

MANHUAÇU (MG) - Quarenta e uma pedras de crack e mais de mil reais em dinheiro foram apreendidos na noite de quinta, 31/07, na Viela Fraternidade, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Três elementos foram presos comercializando drogas.

A Polícia Militar foi para o local com base numa denúncia. Policiais cercaram becos, vielas e escadarias e planejaram a abordagem.

Os militares surpreenderam os três autores e um adolescente, que era olheiro do grupo. O jovem de 17 anos tentou fugir e deveria avisar da aproximação dos policiais.

Um dos acusados, de 19 anos, tentou esconder 29 pedras de crack, já embaladas para venda, dentro da boca. O colega dele, de 37, jogou duas buchas de maconha no chão. O terceiro, de 19 anos, tinha 1.209 reais e doze pedras de crack embaladas e prontas para venda.

Os envolvidos, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia em Manhuaçu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.