Portal Caparaó - PM de Simonésia frustra plano de assalto
Segurança

PM de Simonésia frustra plano de assalto

01/08/2014

SIMONÉSIA (MG) - Policiais militares de Simonésia encontraram armas, toucas ninja, luvas em um Gol abandonado na região de São João do Capim, na zona rural. A ocorrência foi na noite de quinta-feira, 31/07. Eles frustraram o plano de assalto dos bandidos.

Durante abordagem de veiculo, o motorista do Gol abandonou o carro e fugiu correndo. Ele entrou num matagal e não foi localizado.

A equipe coordenada pelo Subtenente Narciso encontrou dentro do carro dois revólveres, duas toucas ninjas e luvas, com fortes indícios que o condutor estaria indo se encontrar com comparsa para executar algum crime.

O canil do 11º Batalhão de Polícia Militar e policiais do serviço de inteligência foram para a região, mas sem sucesso.

O indivíduo que fugiu é suspeito de ser a figura que aparece em uma ocorrência na quarta-feira, 30, em Imbé de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele e um rapaz teriam ido a uma fazenda e propuseram a negociação de uma carabina por um revólver.  Quando o morador levou a arma para uma suposta troca, os dois elementos pegaram o revólver e fugiram.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.