Portal Caparaó - Moto furtada é recuperada em Manhumirim
Segurança

Moto furtada é recuperada em Manhumirim

02/08/2014

MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares de Manhumirim recuperaram motocicleta furtada em Luisburgo na tarde desta quinta-feira, 31/07. A equipe policial já estava rastreando o autor enquanto os militares de Luisburgo faziam o registro da ocorrência.

A PM de Manhumirim recebeu informação de que uma motocicleta havia sido furtada na cidade de Luisburgo e que o autor foi visto transitando pelo Córrego do Ouro, zona rural de Manhumirim.

No local, uma testemunha afirmou ter visto um rapaz conduzindo uma motocicleta em alta velocidade pela estrada em direção à cidade de Manhumirim.

De posse das informações sobre a motocicleta e o suspeito, ele acabou sendo localizado no córrego da Limeira. Inicialmente, ele alegou que havia comprado a moto, contudo não conseguiu sustentar a história e acabou confessando o furto.

Ele levou os policiais até a lavoura onde escondeu a motocicleta Honda CG 125. A placa foi arrancada pelo autor e jogada no meio do mato.

O veículo foi removido e o autor foi preso em flagrante delito, sendo levado à Delegacia para demais medidas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.