Portal Caparaó - Dois homens presos com drogas
Segurança

Dois homens presos com drogas

03/08/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um homem e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a delegacia de polícia com quinze papelotes de cocaína e 65 reais. Eles foram detidos em Santana do Manhuaçu, na noite desta sexta-feira, 01/08.

A Polícia Militar recebeu informação de que três rapazes estariam traficando drogas no parque de exposição da cidade de Santana do Manhuaçu, por volta de 23 horas, na festa da cidade.

Policiais localizaram o garoto e o rapaz de 24 anos na entrada do parque de exposição. Quando notaram a PM, eles ficaram nervosos e apreensivos. O dinheiro estava com eles e a droga estava no chão, embaixo de um carro, próximo a eles.

O menor assumiu a posse da droga e disse que comprou de uns rapazes que vieram de São Paulo, mas sem dar detalhes. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.