Portal Caparaó - Lavrador é esfaqueado em Lajinha
Segurança

Lavrador é esfaqueado em Lajinha

04/08/2014

LAJINHA (MG) - João Batista Valentim da Silva, 49 anos, levou duas facas no tórax durante a tarde de sábado, 02/08, no bairro Honorato, em Lajinha.

De acordo com o dono de um bar, João Batista Valentim chegou ao bar dele, por volta de 15 horas, e estava embriagado. Ele bebeu mais uma dose de cachaça e foi em direção ao campo de futebol, que fica na mesma rua.

Duas horas depois, ele voltou ao bar pedindo socorro e com um corte profundo no tórax, sangrando bastante. O comerciante ajudou a leva-lo para o pronto atendimento.

A vítima disse que João Batista de Souza, 37 anos, foi o autor da facada. Os dois, há cinco meses, tiveram uma discussão no mesmo bar. A vítima deu um tapa no rosto de João de Souza, que teria ficado revoltado e agora tentou contra a vida do desafeto.

A agressão sofrida pela vítima atingiu o pulmão, contudo, a princípio, não corria risco de morte.

Apesar de todas as diligências realizadas, os policiais de Lajinha não conseguiram encontrar o acusado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.