Portal Caparaó - Drogas e arma apreendida em Ponte Nova
Segurança

Drogas e arma apreendida em Ponte Nova

04/08/2014

PONTE NOVA (MG) - Afonso Félix Nonato, 25 anos, foi preso pela equipe do Tático Móvel da Polícia Militar de Ponte Nova na madrugada de domingo, 03/08, no bairro Palmeiras.

Houve uma denúncia sobre o rapaz. Ele e o colega estavam numa lanchonete. No carro do amigo, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, que Afonso admitiu que era dele.

Durante as buscas na casa de Afonso, a PM encontrou 10 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína, mais quatro munições calibre .32 intactas, uma balança de precisão, 49reais, diversos saquinhos de chup-chup, que são utilizados para dolar diversos tipos de entorpecentes e 12,5 de ouro branco, com valor estimado em R$1.370,00.

Os materiais e os envolvidos foram levados para a delegacia.

A ação foi desencadeada pelo Sargento Antero, Cabo Bordoni e Soldado Heringer.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.