Portal Caparaó - Quatro atropelamentos; três mortes neste domingo
Segurança

Quatro atropelamentos; três mortes neste domingo

04/08/2014 - Atualizado em 04/08/2014 07h59

Bicicleta do garoto atropelado na Melo Viana, em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) / PEQUIÁ (ES) - Quatro casos de atropelamento foram registrados na região neste domingo, 03/08. Três pessoas morreram em Manhuaçu, Orizânia e Pequia (ES).

O primeiro registro foi no final da tarde de domingo, na avenida Melo Viana, no Bom Pastor. Jovem de 24 anos atropelou a criança de 9 anos, que estava numa bicicleta.

O rapaz alegou aos policiais que seguia no sentido a saída para a cidade de Simonésia quando subitamente a criança, que transitava em sua bicicleta "ziguezagueou" na sua frente vindo a ser abalroada pela lateral esquerda de seu veiculo Toyota Hillux.

O garoto sofreu um corte contuso na altura da virilha esquerda e na cabeça devido à queda ao solo. Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou primeiros socorros encaminhando a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

O motorista fez contato com o pai do garoto e se prontificou a prestar todo apoio necessário para o menor. A perícia esteve no local.

PEQUIÁ

Criança ia para a igreja em Pequiá (ES) quando foi atropelada

Já no distrito de Pequiá (Iúna/ES), uma menina de 9 anos foi atropelada enquanto atravessava a BR-262, próximo ao posto fiscal na divisa de Minas Gerais e Espírito Santos.

Ela morreu no local. O motorista da Parati prata placa MRS 2373/Irupi – ES (anotada por moradores), fugiu e não prestou socorro. Os dados do veículo foram repassados para a Polícia Rodoviária Federal.

BR-262

Por volta de 19:00 horas, o mecânico Márcio Gleyton Dutra Dornelas, 34 anos, morreu atropelado no km 34 da BR-262, em frente a Predalle. Ele ia para a cidade de Reduto, onde mora, quando foi atropelado.

Testemunhas contaram que Márcio estava embriagado e desorientado. Num instante, ele se desequilibrou e foi para o meio da pista, quando foi atingido por um carro.

O veículo que causou o atropelamento não foi identificado. O motorista não parou. Márcio foi socorrido, mas morreu durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

ORIZÂNIA

Já em Orizânia, durante a madrugada de domingo, agricultores encontraram o corpo do lavrador Francisco Anacleto, 49 anos. Ele foi atropelado na estrada vicinal que liga Orizânia a Pedra Bonita.

O corpo foi encontrado caído na estrada por volta de 2 horas. O veículo que o atropelou não foi identificado.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira / Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.