Portal Caparaó - Lavrador é executado em Divino
Segurança

Lavrador é executado em Divino

06/08/2014 - Atualizado em 06/08/2014 10h34

DIVINO (MG) - O lavrador Valter Ribeiro de Souza, 54 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira, 05/08, na região do Córrego Carangolinha, zona rural da divisa de Divino e Fervedouro.

Segundo familiares contaram aos policiais, ele estava retornando de uma propriedade onde cuida de gado, conduzindo sua motocicleta. Numa estrada vicinal, foi surpreendido pelo autor que efetuou disparos de arma de fogo, atingindo-o fatalmente. Não há suspeitos da autoria. Parentes socorreram a vítima que chegou ao hospital sem vida.

Ainda de acordo com a PM, a moto foi deixada caída no local do crime com várias perfurações no tanque do lado esquerdo e farol quebrado, provenientes dos disparos de arma de fogo. Havia cinco estojos deflagrados de calibre 12.

Valter foi morto com várias perfurações na altura no tórax, abdômen, perna e braço lado esquerdo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.

Walter Ribeiro era irmão de Romário, que também foi morto a tiros há pouco tempo na região rural de Divino. A polícia acredita que os vários crimes de homicídio registrados nos últimos dois meses naquela região estejam ligados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.