Portal Caparaó - Fecald começa nesta quinta com rodeio e shows
Entretenimento

Fecald começa nesta quinta com rodeio e shows

06/08/2014 - Atualizado em 06/08/2014 09h22
 

DURANDÉ (MG) - Está tudo pronto para começar a 26ª Festa do Café com Leite de Durandé, a tradicional Fecald, entre os dias 7 e 10 de agosto, no parque de exposições de Durandé com shows, barracas, concurso leiteiro e rodeio.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2009, o Prefeito Lauro Simão investe na qualidade e na renovação da Festa do Café e do Leite de Durandé (FECALD) em sua gestão. “Abrilhantamos o evento com grandes shows e com a presença de rodeios de qualidade. A Fecald é uma festa tradicional, que atrai o público de toda a região e valoriza e divulga o nome da nossa cidade”, afirma.

O prefeito Lauro Simão explica que a programação foi bem planejada e a expectativa é muito boa com a presença da população de Durandé e região.

Uma mudança este ano é que o rodeio começa na quinta-feira e termina no sábado. Os shows serão com a dupla Braulio & Ricardo, na abertura, na quinta-feira, dia 07. Na sexta, Donato & Eduardo. Sábado, tem Rick & Rener e depois Pancadão Sertanejo. Domingo tem moda de viola e depois a banda AG4. Ainda acontece no domingo, realizado de pela APAE, de forma beneficente, show de prêmios com sorteio de um carro e duas motos.

Lauro ressalta que, desde 2009, sua a preocupação é fazer grandes shows e sempre com entrada franca. “Todo ano tem um show nacional. Isso é uma característica do nosso governo. Temos administrado com muita responsabilidade, sem desperdiçar dinheiro público e ainda fazendo obras”, destaca.

OBRAS E INVESTIMENTOS CONSTANTES

Uma demonstração de que o governo municipal tem ido além de festas, realiza obras de destaque e que beneficiam a população. “Realizamos obras em Andradas, São João da Figueira e na cidade. Temos médicos, dentistas, conseguimos manter as estradas bem conservadas, recebemos máquinas, adquirimos mais dois Pálios essa semana e uma ambulância. A frota tem sido renovada desde 2009. Isso tudo é para atender bem a população. É nossa obrigação com o povo de Durandé. Estou fazendo muitas coisas, mas sei que nossa população ainda merece mais”.

Lauro Simão agradeceu carinhosamente a população, os vereadores, sua equipe de governo, que, juntos, estão fazendo de sua administração, um modelo para a região.

"Estamos trabalhando em todos os pontos do município, seja reformando, construindo ou melhorando as estradas rurais e calçando as ruas, além de outras inovações com a frota renovada, com avanços na saúde, educação e no esporte. Nosso trabalho é e será conquistar, cada vez mais, melhorias para o nosso povo", completou Lauro Simão.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.