Portal Caparaó - Preso duas vezes no mesmo dia
Segurança

Preso duas vezes no mesmo dia

06/08/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Nesta terça-feira (05), na parte da manhã, a Polícia Militar compareceu ao centro da cidade de Espera Feliz, onde a vítima e uma testemunha relataram que o autor, Adilson de Oliveira Araújo, 22 anos, entrou na casa da testemunha e, aproveitando que estava sendo realizada uma entrega de gás, tentou furtar a motocicleta do entregador.

Vítima e testemunha detiveram o autor e impediram o furto. Por conta do ocorrido foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à delegacia. Adilson informou aos policiais que frequenta o “CAPS”, informação que foi confirmada pela polícia.

Após sair da delegacia Adilson passou em uma mercearia e comprou uma faca. Chegando em casa colocou a faca no pescoço de sua avó, de 78 anos, dizendo que iria matá-la pelo fato dele ter sido preso pela tentativa de furto da moto.

O tio do rapaz arrancou a faca de suas mãos e impediu a agressão. Em seguida o autor fugiu para a rua, sendo rastreado pelos policiais.

Ao ser localizado, Adilson tentava furtar um veículo Celta, sendo novamente dado voz de prisão ao autor, que foi novamente conduzido para a Delegacia.

Portal Espera Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.