Portal Caparaó - Coocafé inaugura Unidade Comercial em Ipanema
Agronégocios

Coocafé inaugura Unidade Comercial em Ipanema

07/08/2014 - Atualizado em 07/08/2014 23h12

IPANEMA (MG) - O último sábado (02/08) foi marcado pela abertura da mais nova Loja da Coocafé, em Ipanema/MG. Centenas de pessoas, entre produtores rurais, familiares, parceiros da Coocafé, autoridades e colaboradores comparecerem ao evento, que teve início às 9h, quando os Conselhos de Administração e Fiscal cerraram a faixa e convidaram a todos os presentes para conhecerem a estrutura da Loja.

Durante a cerimônia de inauguração, o supervisor da Unidade, Wallace Leite, agradeceu a todos os presentes, apresentou sua equipe e passou a palavra aos diretores da Coocafé. Fernando Cerqueira, o diretor presidente, falou sobre as ações que a cooperativa desenvolve nos locais em que atua e lembrou que esta inauguração é resultado dos trabalhos já realizados em Ipanema e região; trabalhos estes que foram intensificados nos últimos três anos.

Os diretores administrativo financeiro e de produção e comercialização, respectivamente João Noronha e Pedro Araújo, também destacaram os benefícios que a Coocafé leva para as cidades. Várias autoridades também marcaram presença no evento, entre elas o prefeito municipal de Ipanema, Dr. Julio Fontoura, e o vice, Dr. Walter Paulo de Oliveira; este também elogiou a nova loja da Coocafé e falou que a chegada da Coocafé em Ipanema significa mais progresso para a cidade.

Ao fim do evento de inauguração, todos os presentes se confraternizaram com um delicioso café da manhã.

A loja foi inaugurada em uma data mais do que especial para Ipanema, pois no sábado (02/08) a cidade literalmente esteve em festa, batendo o recorde nacional com um queijo de 1.770 quilos e um doce de leite de 507 quilos. As ações fizeram parte da 5ª Festa do Queijo.

A Coocafé Ipanema está situada na rua Joaquim Murtinho, 221, Centro, tel.: 33.3314.2930

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.