Portal Caparaó - Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil em Divino
Segurança

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil em Divino

07/08/2014 - Atualizado em 07/08/2014 12h17
 

DIVINO (MG) - Cinco bandidos renderam vigias e funcionários do Banco do Brasil de Divino por volta de 13 horas desta quinta-feira, 07/08. Eles fugiram levando 35 mil reais em um Audi roubado.

A ação dos bandidos ocorreu por volta das 13h, quando quatro rapazes pararam em frente a agência em um veículo Audi/2012, preto, placa HLK 5025 –Belo Horizonte/MG. Eles não usavam toca ninja e entraram no banco disfarçados como se fossem clientes.

Segundo a Polícia Militar, três assaltantes, sem armas, passaram pela porta giratória e renderam o vigilante. Dois bandidos ficaram na área dos caixas eletrônicos, do lado de fora, fortemente armados. Eles renderam o vigilante externo e deram cobertura para dupla.

Após recolherem dos caixas uma quantia de aproximadamente R$ 35 mil, os bandidos fugiram em direção à BR-116. Ele chegaram a pegar a estrada de terra que dá acesso a Pedra Bonita, mas foram surpreendidos com os bloqueios da obra de asfaltamento do trecho.

O grupo retornou pela BR-116 e, próximo à comunidade de Neblina, em Divino, abandonaram o Audi preto, placa de Belo Horizonte.

A informação é de que um veículo Gol, vermelho, estaria esperando os assaltantes para a fuga. O carro teria seguido em direção a Muriaé, mas não foi localizado.

Após localizar o veículo, a Polícia Militar de Divino acionou a Polícia Rodoviária Federal e a Pericia da Polícia Civil de Muriaé.

Com informações e fotos do Jornal O Campeão / Divino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.