Portal Caparaó - Estudantes conhecem o CRC em Belo Horizonte
Geral

Estudantes conhecem o CRC em Belo Horizonte

10/08/2014 - Atualizado em 10/08/2014 11h02

MANHUAÇU (MG) - Alunos do Curso Técnico em Contabilidade da Escola Estadual de Manhuaçu (Polivalente), acompanhados do coordenador do curso Professor Ródnei Vieira Pires, realizaram uma visita técnica ao Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

A realização da visita técnica ao CRC/MG, com os estudantes do Módulo II do Curso Técnico em Contabilidade da Escola Estadual de Manhuaçu busca conhecer o espaço da instituição, sua estrutura física, bem como perceber o papel do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais na vida do profissional.

Segundo o professor Ródnei Vieira, o projeto “possui relevante aspecto social uma vez que insere o estudante, futuro profissional, em seu Conselho. O principal resultado dessa ação é que, ao se formar, o estudante se tornará um profissional que conhece e reconhece a importância do trabalho desempenhado pelo CRC/MG e constatará que seu registro profissional tem uma dimensão muito maior do que apenas uma obrigação legal e, com certeza, trará um retorno com maior amplitude à sociedade”.

Na avaliação final, o professor Ródnei destacou que a visita técnica atingiu os objetivos e agradou aos alunos participantes.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.