Portal Caparaó - Homem é morto a facadas em São João
Segurança

Homem é morto a facadas em São João

11/08/2014 - Atualizado em 11/08/2014 13h14

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Por causa de um pássaro, o lavrador Sidney Alves Romano, 34 anos, morador do Córrego dos Cunha, foi assassinado a facadas na zona rural de São João do Manhuaçu. O crime foi na noite deste domingo, 10/08.

No local, os militares depararam com a vítima, Sidney Alves Romano, caído ao solo debruço, com uma faca cravada nas costas, e próximo ao corpo um facão.

Segundo populares, o autor Israel Caetano Malaquias, 23, havia furtado um pássaro que pertencia a Sidney. A vítima foi tentar recuperar o pássaro e foi esfaqueado no terreiro da casa. O corpo foi encontrado com uma faca cravada nas costas e um facão ao lado.

Testemunhas, segundo a Polícia Militar, ainda relataram que o senhor José Raimundo Mageste Vieira, 31 anos, quando tomou conhecimento que a vitima estava indo até a casa do autor, foi atrás para evitar que brigassem. Ao chegar, ele também recebeu um golpe de facão na cabeça e foi socorrido por terceiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Manhuaçu.

Israel Caetano conseguiu fugir e não foi localizado. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.