Portal Caparaó - Maconha apreendida pela PM
Segurança

Maconha apreendida pela PM

12/08/2014 - Atualizado em 12/08/2014 07h22

LAJINHA (MG) - Quatro barras pequenas de maconha, material para embalo de drogas, um câmera fotográfica digital e um pé de maconha plantado em uma tigela esmaltada. Os materiais foram apreendidos em Lajinha, na manhã de sexta-feira, 08/08.

Após denúncia anônima de que um morador havia enterrado um pote com maconha ao lado de sua casa, num pasto, no bairro Vale do Sol, os policiais foram para a localidade.

A equipe passou a monitorar o suspeito e viu o momento em que ele e um menor chegaram ao pasto e passaram a desenterrar a droga. 

Os dois foram surpreendidos e a PM encontrou os materiais para embalar a droga e os quatro tabletes de maconha.

Em seguida, na casa do rapaz, os policiais encontraram a câmera (que ele não comprovou a origem e pode ser produto de furto) e o pé de maconha plantado na tigela esmaltada.

O rapaz denunciado foi encaminhado para a delegacia e autuado por tráfico. O menor e a dona de casa somente foram ouvidos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.