Portal Caparaó - Motociclista sai da pista e bate em árvore na estrada de Caputira
Segurança

Motociclista sai da pista e bate em árvore na estrada de Caputira

12/08/2014

CAPUTIRA (MG) - Mais um acidente na rodovia que liga a BR-116 (São Pedro do Avaí) a cidade de Caputira. A nova colisão foi registrada horas depois do acidente que matou um pintor na tarde de domingo, 10/08.

Por volta de 19 horas, o lavrador Celso Matias de Freitas, 22 anos, perdeu o controle da direção de sua moto numa curva, saiu da pista e bateu numa árvore.

Ele já estava com a perna direita gravemente ferida (implantes metálicos) de outro acidente e teve sua situação agravada no acidente, segundo os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Devido aos ferimentos graves, deverá ser transferido para Belo Horizonte.

Já o passageiro da moto, Carlos Henrique Soares Silva, 14 anos, não sofreu ferimentos, foi atendido e liberado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motociclista não possui habilitação e apresentava sinais de estar sob efeito de bebida alcoólica (olhos avermelhados e hálito etílico).

Ele confirmou que tomou quatro cervejas e o teste do bafômetro acusou 0,55 MG/L de concentração alcoólica.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.