Portal Caparaó - Dr. Frank Nunes no Congresso Cardiologia
Geral

Dr. Frank Nunes no Congresso Cardiologia

13/08/2014

MANHUAÇU (MG) - O médico cardiologista, Dr. Frank Nunes, que integra o corpo clínico do Hospital César Leite participou do XXIV Congresso da Sociedade Mineira de Cardiologia, na semana passada, em Belo Horizonte. Ele ainda foi convidado pela Sociedade Mineira de Cardiologia – SBC/MG a participar do julgamento dos Temas Livres (TL) - categoria Pôster.

Além disso, Dr. Frank Nunes foi o palestrante do tema “Manejo medicamentoso do paciente com IC e pressão arterial baixa”, no dia 07 e participou como debatedor da sessão de Casos Clínicos Interativos. Ele discutirá o tema “Casos clínicos integrados de ergometria / reabilitação cardíaca / cardiologia desportiva / imagem cardiovascular”.

O cardiologista de Manhuaçu também palestrou na mesa redonda sobre as miocardiopatias e a insuficiência cardíaca na atualidade, o tema “Princípios do tratamento da insuficiência cardíaca”.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.