Portal Caparaó - Casal morre em acidente na BR-474
Segurança

Casal morre em acidente na BR-474

13/08/2014 - Atualizado em 13/08/2014 10h00

AIMORÉS (MG) - Um casal morreu em um acidente de trânsito na noite dessa terça-feira, 12 de agosto, na altura do quilômetro 27 da BR-474, próximo do distrito de Conceição do Capim, em Aimorés.
 
De acordo com informações da Polícia Militar de Aimorés, o condutor de um veículo Gol, que seguia sentido Conceição do Capim, tentou ultrapassar um caminhão e colidiu lateralmente em uma Kombi escolar, que transportava alunos para a Faculdade de Aimorés.
 
Com o impacto da batida, o casal Geni, conhecida como “Nanica” e Herquias Lopes, conhecido como “Filin”, não resistiram aos graves ferimentos e morreram. Os dois eram moradores da Vala das Viúvas, localidade próxima do acidente.
 
O motorista da Kombi e outros quatro passageiros ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Aimorés. O condutor do caminhão fugiu do local, e se apresentou na Polícia de Ipanema, onde prestou depoimento.
 
Os corpos do casal foram removidos do local e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
 
Portal Aconteceu no Vale

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.