Portal Caparaó - Retroescavadeira tomba e condutor fica preso às ferragens
Segurança

Retroescavadeira tomba e condutor fica preso às ferragens

14/08/2014 - Atualizado em 14/08/2014 10h27

MIRADOURO (MG) - A Policia Militar foi acionada a comparecer à fazenda Pedra Redonda, zona rural de Miradouro, para registrar um acidente envolvendo uma maquina retroescavadeira.

Ao chegar ao local os Policiais fizeram contato com um morador que relatou que o condutor Filipe Silva Pereira, de 20 anos, realizava um trabalho numa estrada vicinal quando o barranco desmoronou e a retroescavadeira tombou, deixando o condutor preso às ferragens.

O próprio morador retirou a vitima das ferragens e o socorreu ao Hospital de Miradouro.

A PM compareceu ao Hospital de Miradouro e fez contato com a vitima, que confirmou os relatos do morador. Posteriormente a  vitima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, em Muriaé, para exames mais detalhados, porem, segundo informações os ferimentos não foram graves.

Acidente

Os Policiais também fizeram contato com o proprietário da retroescavadeira que relatou que possui seguro do veiculo e irá aciona-lo e quanto ao seu funcionário prestará toda assistência e apoio necessário à sua reabilitação.

Com Miradouro Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.