Portal Caparaó - PM apreende drogas em Manhumirim
Segurança

PM apreende drogas em Manhumirim

14/08/2014

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim apreendeu uma pedra grande de crack e mais 26 pedras de crack prontas para venda, além de faca e sacola usada para carregar os entorpecentes. Três pessoas foram presas durante a ação que também recolheu um Playstation e três celulares.

A Sala de Operações da 29ª Companhia de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o rapaz de 22 anos e uma menor estavam comercializando drogas em uma casa na Rua João Pereira da Silva.

A adolescente estava na parte de cima da casa e entrou rapidamente quando viu a presença da polícia. Durante as buscas no interior da residência, foram encontradas cinco pedras de crack embaladas prontas para a venda dentro de um travesseiro e, numa caixa de lata que serve para guardar cigarros, mais nove pedras de crack embaladas. Numa cueca, em cima do telhado, estava a pedra maior de crack.

Os dois maiores que estavam na casa, de 22 e 36 anos, foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor para a prática de crime. A menor também foi encaminhada para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.