Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Espera Feliz
Segurança

Drogas apreendidas em Espera Feliz

15/08/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz apreendeu uma garrucha calibre 22, um tablete de maconha, 30 reais, uma maquina digital, uma bicicleta, 10 munições, uma bucha de maconha, um cigarro de maconha, dois dichavadores, um pássaro, uma furadeira e um celular durante ocorrência sobre tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, 13/08.

Durante patrulhamento e devido a denúncias de tráfico de drogas, a PM deparou com duas pessoas empurrando bicicletas com sacolas nas mãos. Um deles era alvo de várias denúncias e já foi preso duas vezes por tráfico e por uso de drogas.

Com um deles a PM apreendeu um grande tablete de maconha. O rapaz que estava na bicicleta contou que recebeu 50 reais do colega para ir a Carangola de bicicleta buscar a maconha.

Na casa do denunciado, que encomendou a droga, foi apreendido o Melro, que estava numa gaiola na garagem. No interior do imóvel, foram encontrados o cigarro, a bucha e os dois dichavadores (trituradores) de maconha. Além disso, havia a arma e munição e os demais objetos que ele não comprovou origem e a PM acredita serem resultado de furtos e trocas por drogas.

Ainda de acordo com a PM havia uma lista de devedores com nome de usuários de drogas, que já foram presos, e valores de débitos. Os envolvidos e todo material foram encaminhados para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.