Portal Caparaó - 74 sacas de café furtadas
Segurança

74 sacas de café furtadas

15/08/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz registrou o furto de 74 sacas de café em côco e um motor de secador de café. A ocorrência foi no Córrego São Felipe, na madrugada de segunda para terça-feira, 12/08.

Produtor rural acionou a Polícia Militar logo pela manhã ao descobrir o arrombamento da tulha e o furto de 74 sacas de café em côco e de um motor de secador de café.

Os autores cortaram a corrente da entrada da tulha e levaram 74 das 90 sacas guardadas no local. Além disso, tiveram o trabalho de retirar o motor preso com parafusos.

Ainda de acordo com a PM, os autores transportaram as sacas de café nas costas por uma distância de aproximadamente 50 metros até um veículo utilitário. Dali, o carro fez várias viagens levando o café até um caminhão no aterro sanitário de Espera Feliz, que fica a 800 metros da fazenda.

Apesar do registro, não há informações sobre a autoria.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.