Portal Caparaó - 11º BPM entrega hoje a Medalha Sentinela do Caparaó nos seus 51 anos
Segurança

11º BPM entrega hoje a Medalha Sentinela do Caparaó nos seus 51 anos

15/08/2014

MANHUAÇU (MG) - Acontece nesta sexta-feira, em Manhuaçu, a solenidade de 51 anos do 11º Batalhão de Polícia Militar. O evento acontece a partir de 19:30, na sede do batalhão, e será marcado pela entrega da Medalha Sentinela do Caparaó.

O evento festivo em comemoração aos 51 anos de atividades da Polícia Militar de Minas Gerais em Manhuaçu e região reunirá colaboradores, parceiros, autoridades e policiais militares da ativa e da reserva. Esses mais de cinquenta de história se confundem com o desenvolvimento da região e em especial a atuação do 11º BPM durante a chamada Guerrilha do Caparaó, um dos grandes momentos da historia da região.

O evento festivo faz parte do ciclo de comemorações do cinquentenário, iniciado em 2013 e vai prestar homenagens a militares da reserva e da ativa, profissionais de destaque na corporação e ainda a personalidades que atuam no diálogo e interação comunitária. Eles receberão a Medalha Sentinela do Caparaó, criada justamente para celebrar o meio século de existência da unidade.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.