Portal Caparaó - PM apreende drogas em Espera Feliz
Segurança

PM apreende drogas em Espera Feliz

18/08/2014

ESPERA FELIZ (MG) - Dezoito pedras de crack, dois tabletes de maconha, cinco buchas de maconha, um papelote de cocaína, duas ampolas de anabolizantes foram apreendidos pela Polícia Militar, em Espera Feliz, na noite de quinta-feira, 14/08.

A PM recebeu sobre Lucas de Oliveira da Silva, 19 anos, em relação ao tráfico de drogas. As informações eram de que os usuários batiam a janela do quarto do rapaz, que fica de frente para a rua, onde então entregava a droga (maconha, cocaína ou crack) e recebia o dinheiro.

Lucas já foi preso por tráfico de drogas e está em liberdade provisória. Na noite de quinta, o jovem foi abordado. Num lote vago, os policiais encontraram uma bucha de maconha, que ele jogou. O restante do material foi encontrado na casa em que mora.

O jovem foi encaminhado para a delegacia.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.