Portal Caparaó - Ação da PM desarticula a escadaria do tráfico em Manhumirim
Segurança

Ação da PM desarticula a escadaria do tráfico em Manhumirim

18/08/2014 - Atualizado em 18/08/2014 16h10

MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares de Manhumirim apreenderam drogas na escadaria do tráfico no bairro Cidade Jardim. No total 32 pedras de crack e duas buchas de maconha foram recolhidas. Duas pessoas conduzidas para a delegacia, na noite de sexta-feira, 15/08.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que na escadaria na rua Suely Damasceno estava acontecendo a venda de drogas. Ainda de acordo com as informações, as drogas ficavam escondidas embaixo de pedras e no tronco de árvores.

Os militares passaram a observar o local e notaram a aglomeração de alguns jovens. Um deles saia e voltava à escadaria várias vezes.

Por volta de 21 horas, policiais iniciaram operação batida policial e abordaram os jovens. Um deles Herick Amorim da Silva, 19 anos, foi alcançado e tinha 50 reais no bolso e dois ingressos para um show na cidade. O rapaz contou que trocou os ingressos por drogas com um cidadão conhecido por passagens por tráfico em Manhumirim.

O outro jovem, de 17 anos, também foi abordado. Ele era um dos que buscava a droga e entregava aos compradores.

No local, a PM encontrou drogas enterradas em dois locais na escadaria sob as pedras, perto da base de um muro e enterradas nos pés de um coqueiro. 

Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia em Manhumirim. Herick foi autuado na Polícia Civil.

Participaram da ocorrência Tenente Amilton, Sargentos Martinho, Jardim, Fernando, Danilo e Edgar; e os Soldados Rodrigues, Souza Almeida, Rodrigo Luís e Santos.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.