Portal Caparaó - Homem é preso em Mutum por matar a patroa no Espírito Santo
Segurança

Homem é preso em Mutum por matar a patroa no Espírito Santo

19/08/2014

MUTUM (MG) - Na manhã de quinta-feira, 14/08, a Polícia Militar de Brejetuba prendeu um homem, identificado apenas como I.A.N., 37 anos, acusado de ter matado a patroa Paulina Amorim da Silveira Ferreira, 58 anos, na noite de quarta-feira, na localidade de Córrego do Jacutinga, zona rural do município. Ele foi preso quando estava no distrito de Humaitá (Mutum), na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

Segundo informações do delegado Conceição do Castelo, Juarez Serafim Leite Júnior, responsável pelo caso, I.A.N. confessou ter matado a patroa com um golpe de machado na cabeça. Além de funcionário, ele era vizinho da vítima.
 
“Ele trabalhava colhendo café para Paulina e alegou que era maltratado por ela. O preso disse que, no dia do crime, ouviu a vítima falar mal dele durante o dia. Ele revelou que esperou anoitecer e saiu de casa com o machado para matá-la. O acusado aguardou o marido dela sair de casa e cometeu o crime”, contou o delegado.
 
O machado usado no homicídio foi encontrado pelo marido de Paulina na casa do suspeito, o que ajudou a Polícia Militar a chegar ao acusado. Ele já tem passagem pela polícia por outro homicídio. O homem foi levado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
 
Alissandra Mendes - AquiES
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.