Portal Caparaó - MEC vence o Fluminense e lidera a chave na Taça BH
Esportes

MEC vence o Fluminense e lidera a chave na Taça BH

19/08/2014 - Atualizado em 19/08/2014 16h15

MANHUAÇU (MG) - O MEC (Manhuaçu Esporte Clube) venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, 18/08, e assumiu o primeiro lugar do grupo D. No outro jogo da noite, Londrina e Vitória/BA empataram em 1 a 1.

No primeiro tempo, o time de Manhuaçu começou bem, mas o Tricolor foi dominando o jogo e teve maior posse de bola. Ao final da primeira etapa, o Turbilhão Azul conseguiu dois contra ataques, mas o goleiro do Fluminense impediu o gol. O Capitão do MEC, Pedro(8), considerou o primeiro tempo positivo. "Foi muito bom e vamos partir da pra cima deles no segundo tempo", contou.
 
E foi realmente isto que aconteceu. Aos 8 minutos de segundo tempo, o zagueiro Ernesto marcou de cabeça após cobrança de escanteio. A partir daí, os dois times fizeram substituições e tudo ficou da mesma forma. Ao final, o Fluminense fez pressão, mas não surtiu efeito.
 
O zagueiro Ernesto, que fez o único, saiu satisfeito. "Fomos muito guerreiros e agora vamos buscar classificar em primeiro lugar".
 
O técnico, Guilherme Marchi, falou sobre a vitória. "Sabiamos que não ia ser fácil. Uma equipe muito qualificada, mas nossa equipe foi guerreira. Hoje mostramos a que viemos", disse
 
Próximo jogo
 
O próximo compromisso do MEC na Taça BH é nesta quarta-feira, 20/08, contra o Vitória/BA, as 18h30.
 
No mesmo dia, as 20h30, o Fluminense enfrenta o Londrina enfrenta o Vitória.
 
Os dois primeiros times classificam-se para a próxima fase.
 
Classificação
Manhuaçu Esporte Clube – 4 pontos
Londrina – 2 pontos
Vitória/BA – 2 pontos
Fluminense – 1 ponto

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.