Portal Caparaó - Colisão mata motorista na BR-262 em Manhuaçu
Segurança

Colisão mata motorista na BR-262 em Manhuaçu

19/08/2014 - Atualizado em 19/08/2014 07h08
 
 

MANHUAÇU (MG) - Leonel Barbosa da Silva, 47 anos morreu em acidente no Km 42 da BR-262, próximo à Ponte do Evaristo, entre Manhuaçu e Realeza.  A colisão foi por volta de 10:30 da manhã desta terça-feira, 19/08.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, Leonel seguia de Manhuaçu para Realeza, num veículo Gol, com placa de Manhuaçu, enquanto no sentido contrário vinha um Colbat, com placa de Curvelo, tendo como motorista o advogado Nilton Oliveira Bonifácio, 50 anos.

Numa curva, os dois veículos bateram. "Foi uma colisão lateral sentido contrário. Pelos indícios deixados na pista e a posição dos veículos, supostamente, o Colbat teria invadido a pista contrária e atingido o Gol, mas somente a perícia é que poderá constatar o que realmente aconteceu. Ainda podemos constatar que os pneus dos Colbat estão completamente carecas, sendo um deles, até colocando à mostra a malha de arame", frisou o PRF Luiz Tarcizio.

Com o impacto o Gol saiu da pista e o Cobalt ficou atravessado no meio da rodovia. Leonel ia a Realeza levar documentos pessoais para Viação Itapemirim, onde trabalhava como motorista.
Funcionários da empresa estiveram no local e acompanharam todo o serviço de resgate do corpo do motorista, que foi retirado do veículo, pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, com o uso de um desencarcerador.

Já o motorista do Colbat, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, com escoriações leves.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.