Portal Caparaó - Espingarda apreendida em Simonésia
Segurança

Espingarda apreendida em Simonésia

20/08/2014

CAPUTIRA (MG) - Uma espingarda e doze cartuchos foram apreendidos pela equipe de policiais do Meio Ambiente de Manhuaçu, composta pelos militares Sargentos Edigar e Rui Mar e Cabo Roger, na região do córrego São Pedro, em Simonésia, na tarde de quinta-feira, 14/08.

Ao receberem denuncia anônima, dando conta de que um morador possuía arma de fogo e praticava caça de animais silvestres, os policiais foram até o local.

O fazendeiro declarou aos militares que realmente já praticou a caça predatória com uso de armas pela região onde mora, porém há tempos parou com essa atividade. A arma estava com o registro vencido e guardada na casa.

Os policiais recolheram a espingarda calibre 32 e nove cartuchos de calibre 32 recarregados e três vazios, bem como material para recarga.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia com todo o material apreendido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.