Portal Caparaó - Duas pessoas feridas em carro desgovernado
Segurança

Duas pessoas feridas em carro desgovernado

21/08/2014 - Atualizado em 21/08/2014 14h11

MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas ficaram feridas num acidente no fim da tarde desta quinta-feira, 20/08, no bairro Matinha.

De acordo com as informações, a condutora de uma picape Strada perdeu o controle da direção quando descia o morro da creche e não conseguiu fazer a curva. "O carro despencou de altura de quase dez metros e caiu tombado no meio da avenida Palmeiras", explicou Sargento Cruz, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Além da condutora, que ficou presa no veículo, um passageiro foi retirado por populares. Eles quebraram o para-brisa do e o ajudaram a sair. Também se feriu. "Ao chegarmos ao local, já encontramos o passageiro deitado na calçada, sendo amparado por populares e funcionários do Posto de Saúde do bairro. Ele apresentava escoriações e um trauma na cabeça, mas estava consciente. A condutora foi retirada do veículo e encaminhada à UPA/Manhuaçu com escoriações e reclamando de dores na região da coluna", completou.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil.

O local é um trecho bastante movimentado. "Somente após conversamos com a condutora e os trabalhos da perícia é que poderemos precisar o que realmente aconteceu, mas podemos afirmar que o acidente poderia ter tido outras proporções, pois o fato ocorreu próximo ha uma escola infantil e uma creche, mas graças a Deus, ninguém mais ficou ferido”, detalhou o bombeiro.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.