Portal Caparaó - Dois feridos em acidente
Segurança

Dois feridos em acidente

21/08/2014

MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas ficaram feridas numa queda de moto no km 41 da BR 262, próximo à ponte do Evaristo, no trecho entre Manhuaçu e o distrito de Realeza, na tarde desta quinta-feira, 21/08.

Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal, motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, informando que havia uma moto caída à margem da estrada, mas não havia pessoa no local.

O Sargento Claudio e sua equipe foram ao local. No mesmo momento, um parente das vitimas se apresentou. Segundo ele, a moto era pilotada pelo irmão, que levava um primo na garupa. O motociclista seguia sentido Realeza, quando perdeu o controle e caiu na curva. A moto saiu deslizando pelo asfalto e soltando pedaços.

Os ocupantes da moto sofreram diversas escoriações e saíram do local em busca de socorro na casa de familiares, que residem perto.

A PRF registou a ocorrência e se dirigiu à UPA/Manhuaçu para colher dados das vitimas.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.