Portal Caparaó - PC prende um elementos dos mais procurados da região
Segurança

PC prende um elementos dos mais procurados da região

22/08/2014 - Atualizado em 22/08/2014 06h59

MIRADOURO (MG) - Após meses de levantamentos e investigações, na manhã desta sexta-feira (22), equipes da Polícia Civil de Carangola, Muriaé e Miradouro prenderam no pátio de um posto de combustíveis, na BR-116 em Miradouro, Ronaldo da Silva Almeida, 26 anos, conhecido também por “Daniel ou Neguinho”.

Ele é acusado de ser o chefe da quadrilha que vem cometendo diversos crimes, como assaltos (bancos, loterias, joalherias, postos de combustíveis), homicídios e latrocínios na região de Ponte Nova, Divino, Fervedouro, Miradouro, São João do Manhuaçu, Santa Margarida e cidades da região.

O suspeito foi abordado quando chegava ao posto e a polícia tinha informações, que ele chegaria ao local e possivelmente armado. Após a abordagem e durante a revista, foi encontrado com Ronaldo um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

O criminoso, que é foragido da cadeia de Viçosa, foi encaminhado para a delegacia de Miradouro e depois para Muriaé. As investigações continuam até que segue ao restante da quadrilha.

Interligadonline.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.