Portal Caparaó - 5º Abala Manhuaçu começa hoje
Geral

5º Abala Manhuaçu começa hoje

22/08/2014

MANHUAÇU (MG) - Acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto o 5º Abala Manhuaçu, que tem como objetivo comemorar o 6º aniversário da Igreja Batista Nova Vida, situada à Rua 1º de Maio, Bairro Ponte da Aldeia.

O evento, em sua quinta edição, terá durante sua festividade as pregações dos pastores Rubens Santos, Jorge Carlos e Douglas Garcia, além da participação dos cantores gospel: André e Felipe, conhecidos pela música Paz e Amor; Daniel e Samuel, que têm a canção, Você vale mais que um diamante; e Washington Baptista, conhecido pela música Nunca deixe de sonhar.

O Pastor Douglas Garcia faz um convite a todos: “É com muita alegria e louvor ao nosso Deus que comemoramos o 6º aniversário da igreja Batista Nova Vida, e para nós será um prazer ter você participando conosco. Venha se alegrar com nós e também ser abençoado1", convidou.

“Os eventos anteriores da igreja reuniram centenas de pessoas e foi uma benção. Este ano promete ficar ainda maior. Venha renovar sua fé e sentir a presença do Espírito Santo de Deus”, finalizou um dos membros da igreja.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.