Portal Caparaó - Sacas de café furtadas
Segurança

Sacas de café furtadas

23/08/2014

CAPARAÓ E ESPERA FELIZ (MG) - Na madrugada desta quarta-feira, 20/08, foram furtadas aproximadamente 26 sacas de café, em um sítio próximo a entrada da antiga ferrovia, no Córrego do Fama, zona rural de Alto Caparaó, na divisa com o município de Caparaó.

Segundo informações, os bandidos que furtaram as sacas de cafés atravessaram um córrego, cortaram uma cerca e também o cadeado da tulha onde estavam armazenadas as sacas de café.
O proprietário do café não viu o furto.  A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, registrou o furto e segue em rastreamento.

MAIS UM

Já no Córrego da Preguiça, na zona rural de Espera Feliz, na manhã de quinta-feira, 21/08, outro produtor foi vítima de furto de café.

Pela manhã encontrou a porta de sua tulha aberta e a corrente partida. Foram furtadas seis sacas de café beneficiadas. O autor aparentemente conhece o local, haja vista que caminhou por um trilho em meio a lavoura de por cerca de 200 metros.

Apesar de morar a apenas 50 metros do local, ninguém na casa da fazenda percebeu o furto durante a noite. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia em Espera Feliz.

Carlos Henrique Cruz / José Carlos Lovantino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.