Portal Caparaó - Homem morre em acidente na BR-116
Segurança

Homem morre em acidente na BR-116

23/08/2014 - Atualizado em 23/08/2014 11h58
 

ORIZÂNIA (MG) - O aposentado Divino Higino, 61 anos, morreu em um trágico acidente na manhã desta sexta-feira (22/08) na BR-116.

O acidente envolvendo uma moto Bros nova, ainda sem placa, e um Gol da cidade de Sericita,  aconteceu em frente o posto Timbosão, Orizânia.

Pessoas relataram à reportagem que Divino Higino conduzia a moto e aguardava no acostamento para atravessar a pista e seguir uma estrada ao lado. A vítima ainda aguardou a passagem de alguns veículos, mas quando decidiu atravessar a rodovia, não viu o Gol que vinha logo atrás.

 Higino morreu na hora, após bater na lateral dianteira do gol.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local até a chegada da perícia.

A morte de Divino Higino comoveu a comunidade do Departamento.  Ele era muito conhecido, já que morava em Orizânia há muitos anos.

Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.