Portal Caparaó - Motociclista embriagado sofre acidente
Segurança

Motociclista embriagado sofre acidente

26/08/2014 - Atualizado em 26/08/2014 18h44

ESPERA FELIZ (MG) - Um motociclista sofreu ferimentos no rosto ao bater em cones e blocos de sinalização da pista em frente ao Posto da Polícia Militar Rodoviária em Espera Feliz, na divisa com o Espírito Santo. O acidente foi por volta de 3 horas da madrugada de sábado, 23.

O lavrador Geovane Gabriel Ferreira, 26 anos, pilotava a moto levando o passageiro Edvaldo Ricardo Pereira, 29 anos.

Ele saiu de Guaçuí/ES para Caparaó/MG, quando passava em frente ao posto de policiamento chocou-se contra um dos blocos (prisma) de sustentação das placas de sinalização, além de haver no local grandes cones, todos refletivos.

Os dois ocupantes foram lançados ao solo. A equipe do SAMU foi acionada e prestou o devido socorro para Carangola.

Geovane sofreu um grande corte no rosto. Ele falava com certa dificuldade e admitiu haver ingerido cerveja. Devido aos ferimentos, não foi possível fazer o teste do bafômetro.

A habilitação foi recolhida e a moto apreendida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.