Portal Caparaó - Homem pega carro de prefeitura e bate em moto, casa e poste
Segurança

Homem pega carro de prefeitura e bate em moto, casa e poste

26/08/2014 - Atualizado em 26/08/2014 18h38

REDUTO (MG) - Um rapaz com transtornos mentais pegou um Fiat Uno da Prefeitura de Reduto durante a manhã de sexta-feira, 22/08, na região do Córrego Guarani. Apesar do incidente, ninguém se feriu.

O motorista do Uno contou que parou em frente ao posto de saúde e deixou o carro da Secretaria de Saúde com os vidros abertos e a chave na ignição. O rapaz estava na porta da unidade. Ele é paciente do CAPS, faz tratamento desde 2006 e já foi transportado pelo motorista.

Aproveitando o descuido, o homem pegou o carro e saiu pelas ruas de Jaguaraí. Ele bateu numa motocicleta e parou quando atingiu um poste de iluminação pública e uma casa.

Devido ao quadro de saúde, o rapaz foi entregue aos familiares. Felizmente, ele não se feriu e nem feriu nenhum pedestre durante a aventura pelas ruas de Jaguaraí.

A Polícia Militar registrou ocorrência sobre os fatos.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.