Portal Caparaó - Motociclista ferido na MG-111
Segurança

Motociclista ferido na MG-111

27/08/2014

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 57 da MG-111, em Simonésia, na tarde de domingo, 24/08.

A equipe do pelotão PM de Simonésia realizou os primeiros atendimentos, providenciando socorro para a vítima e retirada do veículo. José Roberto da Silva foi atendido no pronto atendimento de Manhuaçu.

Ele relatou que seguia pela rodovia no sentido Simonésia para Manhuaçu, e em uma curva à esquerda, perdeu o controle do veículo, vindo a bater em um pequeno barranco e em árvores na margem da estrada.

Os policiais ainda notaram que o motociclista apresentava sinais de que estava dirigindo sob influência de álcool. O teste do etilômetro aferiu 0,83 mg/l de álcool.

Devido aos ferimentos, a vítima seria submetida a cirurgia e ficou internada. A habilitação foi recolhida, bem como a aplicada multa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.