Portal Caparaó - Motociclista e passageira feridos em Mutum
Segurança

Motociclista e passageira feridos em Mutum

27/08/2014

MUTUM (MG) - O motociclista Samuel de Oliveira Carvalho, 27 anos, e a passageira Fabrícia Cristina de Assis Almeida, 20 anos, sofreram ferimentos graves num acidente no km 174 da MG-108, em Mutum, no início da noite de domingo, 24/08.

Os policiais de Mutum e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária encontraram a motocicleta caída sobre a pista de rolamento.

O rapaz seguia no sentido Mutum/Lajinha, quando deparou com um veículo no sentido contrário com o farol muito alto. O carro invadiu a contramão de direção e atingiu a motocicleta. O casal sofreu fraturas expostas nas pernas e foi socorrido para o Pronto Atendimento em Mutum.

O carro, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro. Os militares de Mutum ainda realizaram rastreamento no intuito de localizar o veículo envolvido. Existe a suspeita de um Gol ou Pálio cinza que foi visto na estrada um pouco depois por testemunhas com um pneu furado do lado esquerdo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.