Portal Caparaó - Seis quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Civil
Segurança

Seis quilos de cocaína apreendidos pela Polícia Civil

27/08/2014 - Atualizado em 27/08/2014 08h45

CARANGOLA (MG) - Na noite de segunda-feira (25/08), a equipe de investigadores da cidade de Carangola, comandados pelo delegado Dr. Jorge, recebeu informações do setor de inteligência da regional Muriaé de que um homem estaria com grande quantidade de drogas na região.

De imediato uma operação foi montada e o investigador Marcos Silva conseguiu seguir o suspeito. Ele foi abordado quando viajava em um Gol de Carangola sentido Fervedouro, em uma estrada vicinal, nas proximidades da localidade de Alvorada.

Após a revista, os policiais localizaram onze embalagens, pesando 5,6 kg de cocaína. A PC acredita que ele iria fazer a entrega a algum comprador.

Os policiais avistaram um segundo elemento, que entrou em um matagal e não foi mais localizado.

O suspeito e a droga, que estava dividida em um saco e um balde foram levados para a delegacia de plantão, em Muriaé, onde foi registrada a ocorrência. É a terceira vez que o rapaz foi preso pelo mesmo motivo.

Com informações de Silvan Alves e do Interligadonline.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.