Portal Caparaó - Motorista morre na BR-116
Segurança

Motorista morre na BR-116

28/08/2014

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Ivanildo Tavares de Almeida, de 62 anos, morreu em acidente registrado por volta das 22h de ontem (27/08), na estrada de Santa Bárbara do Leste, na BR 116. O condutor de uma caminhonete Ranger, placas de Maceió/Alagoas, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou em meio a uma lavoura.

A equipe do Corpo de Bombeiro Civil Comunitário Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste, chegou a ser acionada. Segundo o Comandante Martins, nada pode ser feito, já que a vítima não apresentava os sinais vitais.

O motorista seguia de Dom Corrêa a Caratinga. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Após a perícia no local dos fatos o corpo de Ivanildo foi encaminhado ao IML de Caratinga. Segundo dados preliminares da perícia, está descartada a possibilidade de um infarto segundos antes do acidente, o que poderia ter sido uma das hipóteses para o capotamento.

Ainda conforme apurado, a vítima morreu em virtude de um traumatismo craniano. O motorista viajava sem o cinto de segurança.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.