Portal Caparaó - Adolescente morre em acidente entre ônibus e moto
Segurança

Adolescente morre em acidente entre ônibus e moto

29/08/2014

CHALÉ (MG) - O jovem Igor de Cristo Costa, 16 anos, morreu atropelado por um ônibus de transporte escolar, no início da tarde desta quinta-feira, 28/08, na estrada que liga o Córrego Invejada ao povoado de Penha do Côco, em Chalé.

O motorista Antônio Geniro de Almeida dirigia um ônibus em direção à comunidade rural quando foi atingido pela motocicleta Honda CG 150 de placa has-7752 conduzida pelo motociclista Sidney de Souza Silva, 19 anos.

A moto atingiu o pneu traseiro do ônibus Na queda, a vitima Igor de Cristo, que estava na garupa, foi arremessado embaixo do ônibus.

O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O piloto da moto sofreu fratura na perna direita e foi transferido para Manhuaçu.

A moto foi apreendida. Sidney é inabilitado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.