Portal Caparaó - Dia V é neste domingo em Manhuaçu
Geral

Dia V é neste domingo em Manhuaçu

29/08/2014

MANHUAÇU (MG) - Tudo  está sendo devidamente preparado, para a realização do Dia "V" 2014, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em parceria com várias instituições. O evento será realizado no SESI Cat Nagib Mansur, que oferece estrutura capaz de proporcionar total comodidade aos participantes.

Serão montados estandes de várias entidades, para que as ações voluntárias possam ser desenvolvidas, com a participação de moradores adjacentes e de outros bairros, pois, o Dia do Voluntariado visa também a aproximação das pessoas.

O evento, que está completando 14 anos é considerado a maior mobilização voluntária do país e, ainda objetiva realizar ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas, do meio ambiente e incentivar as pessoas serem voluntárias em tempo integral.

A equipe organizadora decidiu durante reunião, no dia 26, que, estandes terão palestras e vídeos educativos estarão sendo exibidos. Também será feita a campanha de doação de cabelo pelas  mulheres. O cabelo será doado para crianças com câncer.

Segundo um dos coordenadores do SESI, Delano Garcia, o Dia do Voluntariado está sendo bem preparado para que toda a população participe efetivamente.

Com o lema: “Dia V – Quem produz esperança lucra com sorrisos”, o Dia do Voluntariado deste ano quer a  mobilização de entidades assistenciais, instituições, empresas, faculdades e voluntários para a prática de ações em benefício da população de Manhuaçu, a fim de que as pessoas possam dedicar para fazer a diferença na vida de alguém no Dia V.

Delano Garcia e toda a Comissão Organizadora do Dia V,  incentiva a prática do voluntariado e convida a todos para participarem das ações, que serão articuladas para o resultado  satisfatório.

O Dia V 2014 em Manhuaçu acontecerá no próximo domingo, no SESI Cat Nagib Mansur de 12 às 17 horas.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.