Portal Caparaó - Conheça a nova Caravelli: camisas premium e loja da fábrica
Economia

Conheça a nova Caravelli: camisas premium e loja da fábrica

29/08/2014 - Atualizado em 29/08/2014 18h43

O empresário Maurélio Carlos investiu em novos equipamentos

Área industrial de uniformes técnicos e da camisaria

Sede da Caravelli e da Previne fica na BR-262, em Reduto, em frente ao antigo Beach Park

Loja da Caravelli vende camisas masculinas e femininas de alta qualidade

Loja fica aberta de segunda a sábado de 8 às 18 horas

REDUTO (MG) - O empresário Maurélio Carlos da Silva Júnior deu início a uma nova fase no setor industrial da região com a inauguração da fábrica da Previne Uniformes Técnicos e Profissionais e a Camisaria Caravelli Premium. Localizada no km 29 da BR-262, em Reduto, a nova sede tem 2.800 metros quadrados de área construída, agrupa a produção da empresa de uniformes de proteção individual Previne e a tradicional camisaria Caravelli e ainda tem uma loja da fábrica com camisas masculinas e femininas de alta qualidade.

O grupo começou em 2007 em Manhuaçu no segmento de equipamentos de segurança, mas foram a experiência e a visão empreendora do empresário Maurélio Júnior que ampliaram a atuação da Previne. Atento às tendências, o empresário previu a necessidade do mercado de uniformes técnicos e profissionais, conjunto herbicida para pulverização e uniforme para eletricista retardante a chamas.

Atendendo companhias de diversos segmentos no país todo, a Previne sempre foi reconhecida pelo seu padrão de qualidade. Foi assim que Maurélio começou a investir na nova sede. “Estávamos crescendo e a empresa teve que ser dividida em várias unidades. A construção desse galpão veio justamente para reunir todo o processo produtivo e otimizar os resultados”, detalha.

Conhecendo o mercado nacional, Maurélio enxergou uma nova possibilidade e adquiriu a Caravelli Premium. A marca é conhecida em toda a região e reconhecida nacionalmente com seus 35 anos de experiência em atender as grandes marcas do Brasil. “Decidi que também era hora de diversificar o negócio. Assumimos a Caravelli e lançamos um novo conceito, a marca Premium com camisas masculinas e femininas, produzidas com alta qualidade e tecidos nobres”, explica. 

Na nova fábrica, Maurélio Júnior conta que buscou aliar a experiência e conhecimento da camisaria com novas tendências e contou com estudos de consultores conceituados do sul do país. “Foram contratados profissionais que atendem grandes marcas nacionais para desenvolver uma modelagem moderna de camisas sociais. Nossas camisas estão surpreendendo o mercado com um estilo diferenciado e a qualidade excelente”, afirma.

A união da Previne e a Caravelli foi pensada na estrutura disponível na fábrica. Maurélio Júnior explica que havia espaço e foram feitos investimentos em novas e modernas máquinas que aperfeiçoaram o sistema de confecção.

Para ele, o grupo não comportava funcionar nos antigos endereços pelo grande crescimento de sua clientela e do quadro de colaboradores. “Buscamos um local onde podemos oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes e dar mais conforto aos nossos colaboradores na confecção dos nossos produtos. Graças a Deus tivemos a necessidade de mudar e hoje estamos em um local estratégico, com uma grande estrutura e equipamentos que nos dão a tranquilidade em oferecer agilidade na entrega dos nossos produtos,” considera.

Apesar da mudança, a empresa tem cerca de 150 funcionários e oferece transporte diariamente, em especial aos que moram em Manhuaçu. Outra característica é que a Previne e Caravelli mantêm uma escola de aprendizagem de costura, visando qualificar mão de obra, que pode ser absorvida pelo grupo.

LOJA DA CARAVELLI

Pensando em um maior conforto e melhor atendimento aos seus clientes, a Caravelli também tem uma loja com amplas instalações. Situada na entrada da empresa, a nova loja da fábrica da camisaria Caravelli oferece conforto tanto para os colaboradores quanto para quem procura as camisas masculinas e femininas da empresa. Em pouco tempo, a loja já conquistou uma boa clientela tanto em Manhuaçu quanto na região, sempre trabalhando com qualidade e com o diferencial do preço de fábrica.

“Estamos trabalhando com camisas top e com preço acessível. As novas tecnologias implantadas estão permitindo um resultado primoroso e sofisticado, que não deixa a desejar em nada para as grandes marcas nacionais. Realmente vale a pena visitar a loja da Caravelli na sede da fábrica e conhecer camisas sofisticadas com as tendências e cores de cada estação”, garante o empresário.

O espaço oferece comodidade e estacionamento e terá, em breve, uma lanchonete. “Eu quero convidar os consumidores da região para visitarem a nova Caravelli. Estamos preparados também para que todos que passam pela BR-262 possam parar e conhecer. Irão se surpreender”, convida.

A loja da fábrica Caravelli funciona de segunda a sábado, de 08 às 18 horas.

VEJA MAIS FOTOS

Carlos Henrique Cruz  - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.